CARTA 17 | PLENITUDE
"Vibrar na nova frequência é sentir a vida em sua plenitude, sintonizar-se com o amor incondicional e permitir que a alegria seja a melodia constante de sua existência."
Se a carta da Plenitude surgiu para você, é um convite para refletir sobre o estado de paz e felicidade que reside em seu intimo. Não se trata de uma felicidade que depende das circunstâncias externas, mas sim de uma tranquilidade interior. É estar tão conectado consigo mesmo, que apesar das turbulências, você se mantém em equilíbrio.
O Significado da Carta
Estamos em um período de transição, o 'Desafio da nova frequência', onde nem sempre é fácil sustentar uma vibração elevada.
Somos constantemente influenciados por energias externas que podem nos desequilibrar.
A Plenitude não pede que você se isole do mundo, mas que aprenda a navegar por essas experiências. Ela te convida a interagir apenas com aquilo que fortalece a sua paz interior, sem se deixar levar pelo que não ressoa com a sua luz.
Lembre-se, ao vibrar em uma frequência baixa, você pode acabar atraindo experiências desinteressantes para si mesmo.
Você tem conseguido manter sua paz interior, ou se deixa influenciar constantemente pelo que acontece à sua volta?
A Plenitude é um lembrete para que você exercite a manutenção do seu estado de paz. É um chamado para praticar o amor incondicional e permitir que a alegria seja uma parte constante do seu dia. Assim como você se lembra de cuidar do corpo com água e boa alimentação, esta carta te encoraja a nutrir bons pensamentos e a se manter na sua frequência mais elevada.
É um exercício diário, e esta carta chegou para te lembrar que ele vale a pena.
AFIRMAÇÃO POSITIVA
"Eu me permito viver a vida em plenitude, vibrando na paz e na alegria do meu interior."